Eu Desejo...

Eu Desejo..
Que a felicidade não dependa do tempo,
nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro.

Que ela possa vir com toda a simplicidade,
de dentro para fora, de cada um para todos.

Que as pessoas saibam falar, calar,
e acima de tudo ouvir.

Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo.

Que tenham ideal e medo de perdê-lo.

Que amem
ao próximo e respeitem sua dor,
para que tenhamos certeza de que viver vale a pena.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO / 02 DE ABRIL


Por você      

 

Gilvaneide  Santos
(Mãe de Alysson - Síndrome de Asperger- 18 anos)
                                             


Muito Obrigado Meu Filho!

Por você, busquei informações, refleti,
construí novos conceitos;

Por você, aprendi a aceitar as “diferenças”
enxergando as pessoas além das aparências;

Por você, tornei-me forte, corajosa,
capaz de enfrentar as barreiras do preconceito;

Por você, criei novos laços de amizade,
 aprendi a ser mais paciente e solidária.

Agradeço especialmente a Deus
por confiar em minha capacidade,
entregando-me este presente: Um Filho Especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário